sábado, 20 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos 2008

Olá amigos;
Está circulando pelos blogues um prêmio "Dardos" e o meu humilde blogue foi indicado.
Não sou muito fera no quesito internet e tecnologia, mas dou minhas tacadas, e existem algumas regras básicas. Então vamos à elas:
1) Exibir a imagem do selo; (ok, imagem exibida)

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação; (gostaria de agradecer a um mais novo amigo virtual que me indicou; é o Giba do blogue Correndo pela Cidade valeu camarada !)

3 Escolher 10 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos; (lí em alguns outros blogues que deveríamos escolher 15, na dúvida vão 15 mesmo, porque felizmente existem muitos blogues de corredores e o lance virou uma febre para nossa alegria e deleite.)

4) E avisar a todos, claro! (Corredores do meu Brasil e além mar ! Vocês estão aqui...rs.!!)
Lá vão os indicados do Corretor Corredor:
Pronto. Missão cumprida. Grato à todos pela indicação e audiência e deixo aqui registrado que mais importante que essas premiações, são as trocas de experiências que os blogues estão proporcionando à todos.
Aproveitando esse lance de prêmio, gostaria que os amigos dessem uma passada no Prêmio Run Blogosfera 2008, excelente trabalho desenvolvido pelos amigos Jorge Maratonista (link acima) e Bruno Thomaz do blogue Correndo na Chuva.
Volto a ressaltar; além da premiação em questão é uma excelente lista da maioria dos blogues sobre corridas que o Jorge e o Bruno conseguiram levantar até o momento. É diversão garantida.

5 comentários:

Bruno Thomaz disse...

Pô Maurão, obrigado pela lembrança e divulgação do Prêmio. Fico feliz que a nossa iniciativa esteja dando certo. Hoje daqui a pouco vou liberar a enquete para começar a votação.

Um abração

Bruno

Mayumi disse...

Maurão:
Muito obrigada pela indicação! Valeu! Um abraço.

G.M. disse...

Maurão,
Obrigado pelo voto !
Muito agradecido, de verdade !
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Maurão:

obrigado pela lembrança

Maurão disse...

Amigos;
Vocês não tem o que agradecer.
Eu é que agradeço a generosidade e o grande aprendizado que estou tendo com todos vocês.
Abraço e Boas Festas.
Maurão.