terça-feira, 26 de julho de 2011

Atividades de 26/07/2011

Oi Pessoal;
Ontem mais um treininho de uns 35 minutos pra constatar que a Vida é Doce !!!
Tudo normal e só aquela dorzinha agradável nas pernas de quem está recomeçando a movimentar a carcaça.
Impressionante a nossa memória muscular (a minha pela menos está sendo uma bela surpresa) e a parte cardio-respiratória respondeu de forma muito satisfatória.
Voltei pra casa feliz da vida e meu guri de 02 anos estava ligadão no 220 volts...o moleque é fera !!!

2 comentários:

Fábio disse...

Encarar as gurizada quando estão no 220 volts é mais duro que qualquer treino ... rsrsrsrsrsrsrsrs

Fabio
www.42afrente@blogspot.com

Maurão disse...

Fabio;
É vero, mas eu curto pacas !!
Abraço...rs.