terça-feira, 19 de julho de 2011

Atividades de 18/07/2011 - RENASCENDO DAS CINZAS

Olá Camaradas;
Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta.
Os amigos devem pensar: - Mas esse maluco sumiu do mapa, desistiu de correr ? Morreu ? Esclareço: Quase isso e vou explicar tudo e com calma no próximo post.
O fato que brindo hoje e motivo de toda minha felicidade é a minha capacidade de renascer das cinzas, de conseguir reverter situações de caos completo para uma situação de controle das operações.
Muito aprazível voltar a correr e a missão de 18/07/2011 foi um trote de 30 minutos em velocidade de cruzeiro pela pista do clube Arthur Friedenreich.
Detalhes do singelo treino: Primeiramente alegria infinita em poder correr novamente, sentir o corpo em movimento e funcionando à contento.
Nenhuma surpresa em ver que a manutenção do parque está cambaleante. Mato alto e pouca, pouquíssima iluminação pra quem quer treinar à noite. Pessoal da Sub-Vila Prudente; vamos fazer o serviço direito aí !!
Correndo naquela escuridão pude concertrar-me na passada e respiração, e a cabeça a mil, refletindo sobre tudo o que ocorreu na minha vida. Terapia pra quê, galera ?!? Bora Correr !!!

5 comentários:

Fabi disse...

Bora correr =) seja bem vindo!

Bons Kms
Fabi =)

Fábio disse...

Vc publicou o poema de Carlos Drummond de Andrade que chama-se justamente "Recomeçar":

Não importa onde você parou…em que momento da vida você
cansou…o que
importa é que sempre é possível e necessário
“Recomeçar”.
Recomeçar é
dar uma nova chance a si mesmo…é renovar as
esperanças na vida e o mais
importante…acreditar em você de novo...

E ja que voltou vou te acompanhar... Bora Correr!!!!

Fabio

Fábio Namiuti disse...

Bora, Maurão! Bom e feliz regresso.

Ricardo Hoffmann disse...

Maurão! seja bem vindo de volta à ativa. sds.

Maurão disse...

Fabi, Valeu mesmo.
Fabio, concordo contigo e minha vida está mostrando-se um eterno "Recomeçar".
Grande Namiuti, Feliz com sua visita por aqui.
Hoffmann, Grande prazer falar contigo.
Agradeço imensamente à todos e necessitarei sem dúvida do apoio de todos. Abraços. Maurão.